Leonel Brizola e a Família do nosso eterno Tapir Rocha

Em 2000, Tapir Rocha, ex-vereador e Prefeito de Viamão e ex-deputado estadual, amigo e compadre de Leonel Brizola, faleceu; Brizola não pode comparecer em seu velório, porém, na primeira oportunidade que teve de vir ao Rio Grande do Sul, veio até Viamão visitar dona Laís Sica da Rocha, esposa de Tapir, e sua família.
Tapir e Laís eram muito queridos por Brizola, que era padrinho de batismo de Neusa Rocha, umas das filhas gêmeas do casal, que recebeu o nome da madrinha, Neusa Goulart Brizola, irmã de João Goulart e companheira de Brizola. Brizolista, Tapir e Laís também haviam batizado o filho Leonel em homenagem ao amigo.
Tapir, Laís e Brizola, lutaram lado a lado por uma sociedade mais justa, foram imprescindíveis, e o carinho e amizade entre eles permaneceu durante toda as suas vidas.
Da esquerda para direita: Tapir Filho, Lígia Rocha, Leonel Rocha, Guacira Rocha com a filha Laís no colo, Laís Sica da Rocha e Leonel Brizola, Ceci Iara Rocha, Viviane Rocha com a filha Giulia Vargas no colo, e Nádia Rocha.
sentados à frente - Neusa Rocha, Taís Rocha, Leonel Saraiva Rocha e Bruno Markus.

Veja mais